Home
Quem Somos    |    Produtos    |    News   |    Fale Conosco
 
Água Santa Inês
News
08 de maio de 2017 - Notícia
ÁGUA COM GÁS ENGORDA: MITO OU VERDADE?
Por: Santa Inês

 

Existem vários mitos e verdades a respeito da tão falada água com gás. Um dos mais famosos é: a água com gás engorda? Bom, antes de você saber qual é a resposta, vamos contar alguns fatos importantes que envolvem a produção da água gaseificada. 

A água com gás é, simplesmente, a água que contém gás carbônico. Com a adição desse elemento, ela fica mais efervescente e refrescante, assim como um refrigerante comum, conservando ao mesmo tempo todas as características que fazem a água ser uma alternativa muito saudável para a hidratação. 

É justamente esse o ponto que deu origem à dúvida: afinal de contas, a água com gás engorda? A resposta é não. Apesar de ser comum pessoas dizerem que os aditivos contidos na água com gás engordam, isso é um mito! 

A água com gás, em sua forma pura, não engorda. Na verdade, ela possui exatamente o mesmo efeito que a água sem gás, que é o de ter aquela sensação de se sentir mais cheio e sem fome. 

Mas é preciso lembrar: somente a versão pura da água gaseificada não engorda. Já as versões que possuem aditivos como açúcar, adoçantes, sódio ou calorias adicionais contribuem para que o seu corpo ganhe alguns quilinhos a mais. 

Agora que você já sabe que a água com gás é boa para tomar, que tal abrir uma garrafinha de Santa Inês? Aproveite! 

 
 
Água Santa Inês
Quem Somos
Fale Conosco
 
Garrafas PET
Garrafa 510 mL sem gás
Garrafa 510 mL com gás
Garrafa 1,5 L sem gás
 
Copos e Galões
Copos
Galões
 
 
Matriz/Polo Industrial
Estrada Sete Copas, s/n Km 6 - Zona Rural
Presidente Prudente/SP
(18) 3311-0104
  • Quem Somos
  • Produtos
  • News
  • Atendimento
Água Santa Inês
2024 © Todos os direitos reservados